quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Feliz

Meninas esse post de hoje é de agradecimento!
Primeiro a Deus, que me dá força, inspiração e saúde.
Depois tenho mais um milhão de agradecimentos, vc´s não tem idéia do gás que me dá cada palavra de força, cada elogio, recadinhos fofos, ou mesmo cada "curti" quando entra uma foto nova, um convite, ou mesmo um novo passo como foi o último.

A lojinha virtual foi criada para facilitar as nossas vidas. É um tanto mais impessoal que nossa relação pelo face, ok! Mas continuarei online (e cada vez mais on, rs) para tirar dúvidas e criar novas soluções.
Agora só espero que vc´s "lu-anonimas" (as viciadas em Lu, como diz uma amiga :-)) continuem acompanhando esse trabalho que faço com tanto carinho. Os proximos passos serão mais largos, e ao mesmo tempo firmes. Conto com vc´s sempre!!!!

E como muita coisa se perde nesse mundão, eu preferi salvar as palavras de carinho que recebi. E a cada dia que tiver precisando de um gás eu vou lá me abastecer de carinho ;-)
Sintam-se beijadas e abraçadas!!!!

4 comentários:

  1. Está tudo muito Lindo Lu, Parabéns!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Mais e mais sucesso, Lu... pq TALENTO e bom gosto vc tem de sobra!!!!!
    beijos
    Ju Sampaio (uma viciada em Lu Mendes Acessórios q conheceu essas maravilhas q vc cria pelo facebook!!!!)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu, o site está lindo! Adorei os detalhes.
    Mais sucesso ainda pra você!

    Beijo Beijo

    http://mamahvivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, faz muito tempo que te conheço e que torço por você, pelo seu sucesso! Sabia que o sucesso seria inevitável, tamanho talento pra arte vc tem! E apesar de um tanto distante, em termos de km, sempre acompanho e acompanharei a sua ascensão, torcendo a cada dia!
    Seu site está lindo! Faço das minhas palavras as de Paulo também!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir